As Ilhas Canárias pertencem à Espanha e se situam na costa da África, aproximadamente umas 100 milhas (185 Km) do Marrocos. Ficamos impressionados com Las Palmas de Gran Canárias, uma cidade grande de uns 350.000 habitantes com avenidas largas a beira-mar, com suas ruas super bem cuidadas. Excelentes lojas náuticas. Um grande centro de compras, bem mais barato que na Europa, por conta do imposto diferenciado. Nossa estada aqui tambem foi rápida, umas 30 h, o suficiente para abastecer de diesel( aqui a 0,70 euros/litro), água, gás e comida. o Bob acabou comprando um laptop, o preço estava bom. Compramos tambem um novo inversor para os laptops, pois o comprado na França queimou. Desde a França, sempre tínhamos internet, estávamos falando com a família e amigos através do Skype Credit. Depois de adquiridos créditos, você faz ligacoes para telefones fixos e celulares e paga tarifas locais, muito útil e econômico.
Nos deparamos tambem com uma "marina"para barcos apreendidos por tráfico de drogas.
A foto ao lado só tem sentido pra quem conhece minha filha. Quando fiz a foto, foi por conta do equipamento de DJ, assunto que ela gosta. Somente de volta em Curitiba é que percebi na foto essa moça que é incrivelmente parecida com ela. Eu diria até que é ela... mistérios...
Quando abriu o escritório da marina ficamos sabendo que a mesma não tinha vaga, já que estavam chegando cerca de 200 veleiros num rallye que iria para o Caribe. Mas acabamos dando um jeito de ficar nesse mesmo pier até de noite quando iríamos partir.
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário